Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"A advogada não está a fazer um bom trabalho", acusa irmão de Dani Alves

Jogador brasileiro encontra-se em prisão preventiva depois de ter sido acusado de agressão sexual.

"A advogada não está a fazer um bom trabalho", acusa irmão de Dani Alves
Notícias ao Minuto

22:39 - 22/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ney Alves

A família de Dani Alves não esconde estar consternada com a prisão preventiva que o tribunal decretou, depois de o internacional brasileiro ter sido acusado de agressão sexual. Em declarações ao programa Fiesta, Ney Alves, irmão de Dani Alves, garantiu que existe o desejo de mudar de advogado. 

"Estamos sem conseguir fazer nada nesta situação. Creio que a advogada não está está a fazer um bom trabalho", atirou o irmão do jogador brasileiro, citado pelo AS.

Refira-se que Dani Alves é acusado de ter violado uma mulher, na noite de 30 de dezembro de 2022, numa discoteca situada na cidade de Barcelona. A suposta vítima acabaria por ser transportada para a Hospital Clínic Barcelona, onde realizou um exame destinado à procura de vestígios biológicos, cujos resultados já estarão nas mãos do tribunal.

Nas últimas horas surgiu, também, a informação de que as imagens de videovigilância, às quais as autoridades tiveram acesso, desmentem por completo a versão inicial apresentada pelo jogador, segundo a qual nunca teria conhecido a autora da queixa.

Entretanto, e já de forma oficial, o Pumas já confirmou que rescindiu contrato com Dani Alves na sequência da decisão do tribunal. 

Leia Também: Xavi volta a falar de Dani Alves: "Fui mal interpretado..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório