Matheus Cunha chegou há poucos dias ao Wolverhampton a título de empréstimo, mas os lobos já sabem que vão ter mesmo de pagar 50 milhões de euros pelo jogador brasileiro. Ao completar o terceiro jogo pelos Wolves, na noite de ontem, frente ao Nottingham Forest, a cláusula de compra obrigatória foi acionada, segundo revela Venê Casagrande, jornalista brasileiro, esta quinta-feira.
O mesmo jornalista revela que era esse o número de jogos acordado pelos dois clubes para que a transferência passasse de temporária a definitiva.
Recorde-se que Matheus Cunha foi anunciado como reforço do Wolverhampton a 25 de dezembro, em dia de Natal, naquela que foi a primeira contratação dos lobos após a chegada de Julen Lopetegui ao comando técnico.
Informação importante do mercado da bola: Matheus Cunha já bateu a meta para ser comprado pelo Wolverhampton. O atacante de 23 anos disputou as três partidas estabelecidas em contrato como meta e será comprado pelo time inglês por 50 milhões de euros junto ao Atlético de Madrid. pic.twitter.com/7WmRRCLAzz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 12, 2023
Leia Também: Oficial: Matheus Cunha é a primeira contratação de Lopetegui nos Wolves