Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Gattuso desmente Ancelotti: "Não é um problema pessoal"

O técnico do Valencia afirma que o incómodo do treinador do Real Madrid chegou depois de o substituir no banco do Napoli, devido à forma como o jogo da equipa foi interpretado na altura.

Gattuso desmente Ancelotti: "Não é um problema pessoal"
Notícias ao Minuto

20:08 - 10/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Gattuso

Gennaro Gattuso recusou-se a aprofundar a sua relação com Carlo Ancelotti depois do treinador do Real Madrid ter dito que tinham um "problema pessoal", que os separou depois de ambos terem sido jogadores-chave nos anos dourados do Milan, mas alegou que se tratava de um assunto profissional e surgiu quando rendeu o seu antigo treinador no banco do Napoli na época de 2019/20.

"Não é pessoal. Quando estava a treinar em Nápoles, em dezembro comecei a trabalhar lá. Neste momento, a imprensa e as estações de televisão começaram a falar se a equipa era boa ou má e tivemos um problema com isso", explicou o técnico italiano, na conferência de antevisão à meia-final da Supertaça entre Valencia e Real Madrid.

"Pela minha parte, ele sabe que eu tenho muito respeito por ele. Não é uma coisa de que eu tenha de falar. É um problema de trabalho. Ganhámos muito juntos", recordou Gattuso, que disse que Ancelotti é "um dos melhores treinadores do mundo" e insistiu no respeito que tem por ele "tanto pelo lado humano como pelo lado futebolístico".

Leia Também: Real Madrid viajou para Riade e treinou nas instalações do... Al Nassr

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório