Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Jorge Jesus sofre susto, mas dá a volta e regressa ao topo na Turquia

Fenerbahçe com triunfo fora de casa.

Jorge Jesus sofre susto, mas dá a volta e regressa ao topo na Turquia
Notícias ao Minuto

19:08 - 03/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Turca

O Fenerbahçe sofreu mas venceu, esta terça-feira, na visita ao Antalyaspor (2-1), em jogo da 17.ª jornada da Liga turca. Com o português Miguel Crespo a titular, a equipa de Jorge Jesus até foi para intervalo a perder, mas deu a volta ao texto na segunda parte e recuperou a liderança do campeonato. 

O norte-americano Haji Wright abriu o marcador logo aos 14 minutos e deixou o Fenerbahçe em problemas. Após o intervalo, os comandados de JJ operaram uma reviravolta, graças aos golos de Michy Batshuayi. O avançado belga empatou aos 55 minutos e apenas sete minutos depois completou a reviravolta no marcador, através uma grande penalidade (62'). 

O brasileiro Fernando (90'+10) ainda marcou, nos descontos, e restabeleceu a igualdade, mas o lance acabou anulado por fora de jogo, por indicação do auxiliar e confirmado, depois, pelo VAR. 

Com este triunfo, o Fenerbahçe voltou a saltar para o primeiro lugar, com 35 pontos, mais dois pontos do que o rival Galatasaray, que apenas amanhã, quarta-feira, vai a jogo, diante do Ankaragucu. Curiosamente, já no próximo domingo, Fenerbahçe e Galatasaray vão medir forças. 

Leia Também: Jorge Jesus realça "40 golos marcados", mas deixa 'farpa'... à arbitragem

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório