Gerson Nunes, antigo internacional brasileiro, recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para deixar uma provocação a Neymar, depois de este ter recebido ordem de expulsão no triunfo conquistado pelo Paris Saint-Germain na receção ao Strasbourg, por 2-1.
"Neymar é expulso com penálti simulado, e não vai jogar no dia 1! Será que a festa do réveillon já está pronta", escreveu o antigo jogador, que se sagrou campeão do mundo ao serviço da seleção brasileira, em 1970, no México.
O avançado, recorde-se, viu dois cartões amarelos no espaço de apenas dois minutos, o primeiro por colocar a mão na cara de Adrien Thomasson, e o segundo por, na ótica do árbitro Clément Turpin, ter tentado simular uma grande penalidade.
Como resultado, o internacional canarinho é baixa certa nos planos dos campeões franceses em título, Christophe Galtier, para o encontro da 17.ª jornada da Ligue 1, diante do Lens, no Stade Bollaert-Delelis, que está agendado para o próximo domingo.
Neymar é expulso com pênalti simulado, e não vai jogar no dia 1! Será que a festa do Réveillon já está pronta? pic.twitter.com/YNpJAdMGnm
— Gerson Nunes (@canhotinha70) December 28, 2022
Leia Também: Neymar foi expulso e deixou o estádio antes do final do PSG-Strasbourg