Neymar viveu, esta quarta-feira, um regresso para esquecer ao Parque dos Príncipes, depois de ter participado no Campeonato do Mundo, onde viu a 'sua' seleção brasileira ser surpreendente eliminada pela congénere croata, nos quartos-de-final.
O internacional brasileiro foi aposta a titular na receção do Paris Saint-Germain ao Strasbourg, e, depois de ter assistido Marquinhos para o golo que desfez o nulo, acabou por receber ordem de expulsão, já no decorrer do segundo tempo.
O avançado viu um primeiro cartão amarelo, aos 61 minutos, por colocar a mão na cara de Adrien Thomasson, e um segundo, apenas dois minutos depois, quando o árbitro Clément Turpin entendeu que tentou 'arrancar' uma grande penalidade.
O jogador de 30 anos exaltou-se e contestou, veementemente, a decisão do juiz gaulês, ainda que sem efeitos práticos, já que teve mesmo de abandonar o relvado, para desespero dos milhares de adeptos que marcaram presença no Parque dos Príncipes.
No entanto, o internacional brasileiro não se ficou por aqui, uma vez que, de acordo com a estação televisiva Canal+, abandonou, de seguida, o estádio, não tendo, sequer, assistido ao golo da vitória, da autoria de Kylian Mbappé, aos 90+6 minutos.
Leia Também: PSG 'finta' expulsão de Neymar com penálti ao cair do pano