Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Neymar foi expulso e deixou o estádio antes do final do PSG-Strasbourg

Internacional brasileiro viu dois cartões amarelos no espaço de apenas dois minutos.

Neymar foi expulso e deixou o estádio antes do final do PSG-Strasbourg
Notícias ao Minuto

22:24 - 28/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

Neymar viveu, esta quarta-feira, um regresso para esquecer ao Parque dos Príncipes, depois de ter participado no Campeonato do Mundo, onde viu a 'sua' seleção brasileira ser surpreendente eliminada pela congénere croata, nos quartos-de-final.

O internacional brasileiro foi aposta a titular na receção do Paris Saint-Germain ao Strasbourg, e, depois de ter assistido Marquinhos para o golo que desfez o nulo, acabou por receber ordem de expulsão, já no decorrer do segundo tempo.

O avançado viu um primeiro cartão amarelo, aos 61 minutos, por colocar a mão na cara de Adrien Thomasson, e um segundo, apenas dois minutos depois, quando o árbitro Clément Turpin entendeu que tentou 'arrancar' uma grande penalidade.

O jogador de 30 anos exaltou-se e contestou, veementemente, a decisão do juiz gaulês, ainda que sem efeitos práticos, já que teve mesmo de abandonar o relvado, para desespero dos milhares de adeptos que marcaram presença no Parque dos Príncipes.

No entanto, o internacional brasileiro não se ficou por aqui, uma vez que, de acordo com a estação televisiva Canal+, abandonou, de seguida, o estádio, não tendo, sequer, assistido ao golo da vitória, da autoria de Kylian Mbappé, aos 90+6 minutos.

Leia Também: PSG 'finta' expulsão de Neymar com penálti ao cair do pano

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório