A Juventus tem aproveitado o Campeonato do Mundo para tirar notas de alguns alvos de longa data, e terá mesmo ficado impressionada com alguns, como foi o caso de Gonçalo Ramos, que assinou um hat-trick na goleada imposta por Portugal à Suíça, por 6-1.
O jornal italiano Tuttosport adianta, esta sexta-feira, que a Vecchia Signora "já tinha vários relatórios" sobre o jogador do Benfica, pelo que não descarta avançar com uma proposta junto da direção liderada por Rui Costa, num futuro não muito distante.
Raphael Guerreiro é outro dos nomes referenciados pelos responsáveis do conjunto bianconero, que veriam com bons olhos a possibilidade de aproveitar uma oportunidade de negócio, visto que este se encontra em final de contrato com o Borussia Dortmund.
Timothy Weah (do Lille), Yunus Musah (do Valencia), Luka Sucic (do Salzburgo), Xavi Simons, Cody Gakpo (ambos do PSV), Youssoufa Moukoko (do Borussia Dortmund), Josko Gvardiol (do Leipzig), Giorgian de Arrascaeta (do Flamengo), Angelo Preciado (do Genk) e Marcus Thuram (do Borussia Monchengladbach) também já foram observados pelos transalpinos.
Leia Também: "Fernando Santos não tem como fazer regressar Cristiano Ronaldo"