Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Sarabia e o penálti falhado por Espanha: "Se voltasse a batê-lo..."

Avançado ex-Sporting falhou a primeira grande penalidade de Espanha diante de Marrocos, num desempate por penáltis que acabaria por ditar a eliminação da seleção espanhola.

Sarabia e o penálti falhado por Espanha: "Se voltasse a batê-lo..."
Notícias ao Minuto

15:40 - 08/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Dois dias após a eliminação de Espanha nos 'oitavos' do Mundial, frente a Marrocos, Pablo Sarabia recorreu às redes sociais para falar da "raiva e tristeza" que sente pelo falhanço da seleção espanhola ao ter sido derrotada no desempate por grandes penalidades, sendo que o ex-Sporting falhou o primeiro penálti.

"Já passaram dois dias e ainda é difícil de assimilar... Raiva, tristeza e sensação de que esse grande grupo poderia ter ido muito mais longe. Mas o futebol é assim e nem sempre tudo dá certo", começou por escrever.

"É difícil perder o primeiro penálti da sua carreira nesta situação, mas sem dúvida, se eu tivesse a opção de batê-lo de novo, faria isso sem pensar", acrescentou de seguida.

"Muito obrigado a todas aquelas pessoas que nos apoiaram em todos os momentos e muito obrigado por todas as mensagens de ânimo,. Fazem-nos sentir orgulhosos, voltaremos mais fortes, porque a união faz a força, e este grupo está mais unido do que nunca. Vamos Espanha", finalizou numa publicação nas redes sociais.

Recorde-se que Espanha não conseguiu converter nenhuma das grandes penalidades e viu a seleção marroquina triunfar por 3-0 no desempate por penáltis, no jogo da passada terça-feira, após o 0-0 ao fim de 120 minutos.

Leia Também: Luis Enrique admite arrependimento: "Fui muito injusto com o Sarabia"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório