FC Porto continua a preparar Chaves com (muitas) ausências

Roko Runje, Vasco Sousa, Abraham Marcus e Wendel Silva voltaram a trabalhar sob as ordens de Sérgio Conceição.

Sérgio Conceição, treino FC Porto

© FC Porto

Notícias ao Minuto
03/12/2022 15:30 ‧ 03/12/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Taça da Liga

O FC Porto deu, ao final da manhã deste sábado, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista a deslocação a Trás-os-Montes, onde terá pela frente o Desportivo de Chaves, em partida a contar para a segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga.

Uma sessão na qual Sérgio Conceição voltou a não poder contar com dez jogadores, entre eles Francisco Meixedo, Zaidu Sanusi, Evanilson (realizaram tratamento) e Gabriel Veron (fez treino condicionado), que continuam a recuperar das respetivas lesões.

Ausentes das contas do treinador dos dragões permanecem, ainda, Diogo Costa, Pepe, Otávio (Portugal), Marko Grujic (Sérvia), Stephen Eustáquio (Canadá) e Mehdi Taremi (Irão), que continuam ao serviço das respetivas seleções, no Campeonato do Mundo.

Para colmatar todas estas ausências, o técnico do emblema azul e branco 'promoveu' Roko Runje (guarda-redes de 21 anos), Vasco Sousa (médio-ofensivo de 19 anos), Abraham Marcus e Wendel Silva (avançados de 22 anos) para junto dos 'graúdos'.

Leia Também: Conceição 'recupera' metade das cedências do FC Porto para Mundial

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Nuno Lobo

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Emmanuel Macron

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas