Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Livre como um pássaro". Revelada SMS de Cristiano Ronaldo após rescindir

Jornalista responsável pela entrevista que culminou no 'adeus' ao Manchester United assegura que, agora, o português só pensa em "jogar futebol ao mais alto nível".

"Livre como um pássaro". Revelada SMS de Cristiano Ronaldo após rescindir
Notícias ao Minuto

13:31 - 03/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Piers Morgan, o responsável pela entrevista que culminou na rescisão do contrato que unia Cristiano Ronaldo e Manchester United, concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal britânico The Telegraph, na qual fez novas revelações.

O jornalista inglês disse ter falado com o internacional português imediatamente após ter sido tornado público o 'divórcio' com os red devils, tendo a (alegada) resposta sido clara quanto àquilo que sentia, na altura.

"Enviei ao Cristiano um GIF do William Wallace, no 'Braveheart', a gritar 'Liberdade!'. Ele achou que era o resumo perfeito da forma como se sentia. 'Livre como um pássaro', foi a resposta dele", afirmou, antes de abordar o futuro do avançado de 37 anos.

"Ele acha que, se estiver bem neste Campeonato do Mundo, vai conseguir o que verdadeiramente quer, que é um clube que dispute a Liga dos Campeões e que lhe permita prolongar o seu registo e o seu legado", prosseguiu.

"Neste momento da carreira, não tem a ver com o dinheiro. Tem a ver com o desejo ardente de jogar futebol ao mais alto nível, bater recordes e conquistar troféus. E ele fez isso em mais países do que qualquer outro jogador na história", completou.

Leia Também: "Portugal pode vencer o Mundial, mas sem Ronaldo. Tem de passar o bastão"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório