Piers Morgan, o responsável pela entrevista que culminou na rescisão do contrato que unia Cristiano Ronaldo e Manchester United, concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal britânico The Telegraph, na qual fez novas revelações.
O jornalista inglês disse ter falado com o internacional português imediatamente após ter sido tornado público o 'divórcio' com os red devils, tendo a (alegada) resposta sido clara quanto àquilo que sentia, na altura.
"Enviei ao Cristiano um GIF do William Wallace, no 'Braveheart', a gritar 'Liberdade!'. Ele achou que era o resumo perfeito da forma como se sentia. 'Livre como um pássaro', foi a resposta dele", afirmou, antes de abordar o futuro do avançado de 37 anos.
"Ele acha que, se estiver bem neste Campeonato do Mundo, vai conseguir o que verdadeiramente quer, que é um clube que dispute a Liga dos Campeões e que lhe permita prolongar o seu registo e o seu legado", prosseguiu.
"Neste momento da carreira, não tem a ver com o dinheiro. Tem a ver com o desejo ardente de jogar futebol ao mais alto nível, bater recordes e conquistar troféus. E ele fez isso em mais países do que qualquer outro jogador na história", completou.
Leia Também: "Portugal pode vencer o Mundial, mas sem Ronaldo. Tem de passar o bastão"