Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Oficial: Sporting anuncia renovação de Rúben Amorim

Técnico dos leões assinou novo contrato até 2026.

Oficial: Sporting anuncia renovação de Rúben Amorim
Notícias ao Minuto

17:32 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato de Rúben Amorim. O técnico dos leões fica ligado ao clube até 2026.

O clube de Alvalade anunciou a renovação de forma peculiar. Amorim foi convidado do podcast 'ADN de Leão', algo que já tinha sido pedido por vários adeptos. O técnico, que admitiu em conferência de imprensa nesta terça-feira não gostar de grandes entrevistas, aceitou o desafio e aproveitou para anunciar a renovação de contrato.

"Podíamos estar aqui a dizer muitas coisas. A primeira coisa é porque gosto mesmo de estar cá. Já o disse, podia ter saído mesmo em grande, podia ter saído bem mais ou menos nesta fase e sei que é um risco enorme. Mas eu gosto mesmo de estar cá e vale a pena. Sei as noites que não vou dormir, vou ter muitas alegrias, muitas desilusões, mas o principal de todos os treinadores, mesmo que se ande à volta de outros assuntos, é que eu gosto mesmo de trabalhar aqui. Contou também o impacto junto dos adeptos, na última fase eu tentei mostrar às pessoas que estava disponível para sair se isso fosse o melhor para o clube e o que senti foi o contrário, que gostam que eu esteja cá. Juntou-se a fome à vontade de comer", disse Amorim no 'ADN de Leão'.

Posto isto, está encerrado o tema em torno da possível saída de Rúben Amorim no final da época. O técnico de 39 anos, que já conquistou duas Taças da Liga e uma I Liga, terá um desafio pela frente nesta quarta-feira, na Taça da Liga, frente ao Farense, um jogo que poderá ditar um virar de rumo para o Sporting, que tem tido uma época de oscilações.

[Notícia atualizada às 17h43]

Leia Também: Rúben Amorim confirma o regresso de Gonçalo Esteves ao Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório