Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Oliver Kahn 'risca' Cristiano Ronaldo: "Não encaixa no Bayern Munique"

Diretor-executivo dos bávaros descarta por completo a chegada do internacional português.

Oliver Kahn 'risca' Cristiano Ronaldo: "Não encaixa no Bayern Munique"
Notícias ao Minuto

10:45 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O diretor executivo do Bayern Munique, Oliver Kahn, concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à estação televisiva alemã Sky Sport, na qual garantiu, uma vez mais, que não tem qualquer intenção de avançar para a aquisição de Cristiano Ronaldo.

O internacional português é, neste momento, um jogador livre, depois de ter chegado a acordo com o Manchester United tendo em vista a rescisão do contrato, que seria válido até junho do próximo ano de 2023. No entanto, nem nessa condição entra na lista de potenciais reforços dos campeões germânicos em título.

"É claro que era nosso dever verificar se seria um bom reforço, mas temos uma filosofia clara para o nosso plantel. Todos admiramos e adoramos Cristiano Ronaldo, mas ele não iria encaixar nas nossas ideias", afirmou, taxativamente.

Quanto a Harry Kane, do Tottenham, que também tem vindo a ser apontado como suposto alvo dos bávaros, o CEO reconheceu que se trata de "um jogador muito bom"... assim como "muitos outros": "Éric-Maxim Choupo-Moting também está a jogar muito bem, por exemplo".

"Já li muito sobre os rumores de que o Oliver Kahn quer o Harry Kane, e nós estamos a observar vários jogadores, mas não me parecer que seja correto falar publicamente sobre jogadores que têm contrato com outros clubes", completou.

Leia Também: "Todd Boehly parece gostar da ideia de Cristiano Ronaldo no Chelsea"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório