Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

"Todd Boehly parece gostar da ideia de Cristiano Ronaldo no Chelsea"

Gary Neville expressa, no entanto, dúvidas quanto a uma eventual 'luz verde' de Graham Potter à chegada do internacional português.

"Todd Boehly parece gostar da ideia de Cristiano Ronaldo no Chelsea"
Notícias ao Minuto

09:36 - 28/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

Gary Neville voltou, esta segunda-feira, a comentar a incerteza em torno do futuro próximo de Cristiano Ronaldo, depois de o jogador ter chegado a acordo com o Manchester United tendo em vista a rescisão do contrato que uniria ambas as partes até ao final da temporada.

O antigo capitão dos red devils disse acreditar que o internacional português - com quem partilhou balneário, em Old Trafford - "quer continuar a jogar um nível de elite", pelo que apontou a uma eventual "aparição num clube de topo, provavelmente, durante os últimos quatro meses da temporada, onde chegará e marcará 15 ou 20 golos".

"Pode ser no Reino Unido, se alguma equipa o quiser. É mais provável que seja no estrangeiro. O Chelsea é a equipa que está a falar sobre isso. [Todd] Boehly parece gostar da ideia do Cristiano no Chelsea", afirmou, em declarações prestadas na estação televisiva beIN Sports.

"Se estiverem a pensar no longo prazo, em dois ou três anos, ou até mesmo em ano e meio, não o contratem. Mas, se estão a pensar em quatro ou cinco meses e quiserem alguém que coloque a bola na baliza, diria para avançarem", acrescentou.

O agora comentador desportivo deixou, no entanto, um sublinhado: "Não tenho a certeza se o Chelsea irá avançar, porque não ser se Graham Potter o vai querer. Penso que ele vai querer construir um projeto com mais juventude".

Leia Também: Manchester United olha para o Chelsea para substituir Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório