Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Ingleses apresentam a sucessora do polvo Paul. Eis a camela Camilla

Animal já previu que a seleção inglesa irá começar o Mundial com uma vitória sobre o Irão, de Carlos Queiroz.

Ingleses apresentam a sucessora do polvo Paul. Eis a camela Camilla
Notícias ao Minuto

07:54 - 20/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Já lá vão mais de 12 anos desde que o polvo Paul saltou para os 'holofotes', com uma série de palpites certeiros sobre os vencedores das partidas do Campeonato do Mundo de 2010, na África do Sul, e, desde então, não têm faltado potenciais sucessores ao 'trono'.

No Brasil, por exemplo, tentaram a sorte com a tartaruga Cabeção, que errou ao apontar a seleção canarinha como vencedora da famosa meia-final do Mundial de 2014, onde esta saiu goleada pela congénere alemã, por categóricos 1-7.

Até mesmo em Portugal, foi apresentado o polvo Paulo, no Sea Life do Porto, onde tentou imitar as proezas do antecessor, no Campeonato da Europa de 2012, mas também sem grande sucesso. Agora, em 2022, eis que Inglaterra também lança o seu candidato.

Jenny e Vernon Moore, um casal de 52 anos residente em Melton Mowbray, no condado de Leicestershire, apresentou, ao jornal britânico The Sun, a camela Camilla, que não hesitou ao apontar Inglaterra como vencedora do embate com o Irão, de Carlos Queiroz.

"É o melhor presságio possível para o Gareth [Southgate] e os rapazes. O apuramento na fase de grupos está garantido. Pedimos-lhe para escolher entre a nossa bandeira e as dos adversários, e ela foi sempre ter à cruz de St. George", afirmou Vernon.

Jenny, por sua vez, garantiu que "a Camilla é muito obstinada e parece sempre saber quando é a altura para comer", pelo que disse ter "completa fé na sua capacidade para prever os resultados do Campeonato do Mundo.

Leia Também: Inglaterra prepara Mundial a marcar penáltis... sem guarda-redes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório