"Arsenal no topo? Se estás em primeiro na Premier é porque és o melhor"
O Manchester City perdeu, este sábado, diante do Brentford.

© Getty Images

Desporto Pep Guardiola
O Manchester City pode acabar a presente ronda da Premier League a cinco pontos do líder Arsenal, após o campeão inglês ter perdido, por 1-2, na receção ao Brentford.
"Se estás em primeiro na Premier League, é porque és o melhor. Vamos tentar recuperar mais tarde e veremos o que acontece", começou por dizer Pep Guardiola, na conferência de imprensa de rescaldo ao encontro contra os bees.
"A melhor equipa [Brentford] venceu. Tivemos muitos problemas e não conseguimos pressionar porque eles não deixaram. Quando o Toney recebeu a bola no meio causou-nos muitos problemas. Eles tiveram duas ocasiões claras de golo nos primeiros 15 minutos. Depois disso, jogámos um pouco melhor e de forma mais rápida. Começámos bem a segunda parte, mas sempre que eles chutaram bolas longas, nós não conseguimos lidar. Foi um jogo muito idêntico ao da época passada, quando eles vieram cá. Tivemos dificuldades em criar oportunidades de golo porque a sua estrutura defensiva é tão densa que eles obrigam-te a partir para os flancos, ainda por cima defendem cruzamentos muito bem", complementou.
Leia Também: O golo de Toney que valeu a derrota ao Manchester City ao cair do pano
Leia Também: 'Picada inesperada' antes do Mundial: Brentford tomba City em casa
Comentários
Regras de conduta dos comentários