Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

'Festival de vermelhos' na Andaluzia termina com empate no 'Gran Derbi'

Equipa de Rui Silva e William Carvalho empatou no duelo com o Sevilla. Encontro ficou marcado por três expulsões.

'Festival de vermelhos' na Andaluzia termina com empate no 'Gran Derbi'
Notícias ao Minuto

22:00 - 06/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Real Betis e Sevilla empataram, este domingo, no escaldante dérbi da Andaluzia (1-1), um encontro da 13.ª terceira jornada da La Liga que ficou marcado por três expulsões ao longo de todo o tempo de jogo.

O dérbi entre os dois maiores rivais da cidade de Sevilha começou quentinho e logo com um cartão vermelho direto a Gonzalo Montiel aos 38 minutos. Neste mesmo lance, o ex-Sporting Acuña viu um cartão amarelo.

A caminho do intervalo, Sampaoli foi obrigado a fazer uma substituição forçada no Sevilla, lançando Jesús Navas no encontro. O problema é que o internacional espanhol teve o azar de marcar na própria baliza. No mesmo minuto em que entrou, o lateral espanhol marcou um autogolo que abriu o marcador a favor da equipa que contou o português William Carvalho no onze. Rui Silva não saiu do banco de suplentes.

Mas o epílogo da primeira parte não aconteceria sem antes ser mostrado um outro cartão vermelho. Desta feita, e nos descontos do primeiro tempo, o Real Betis ficou reduzido a 10 unidades por conta da expulsão de Fekir, o que deixou as duas equipas a jogar com menos um jogador.

O 'festival de vermelhos' na Andaluzia continuou na segunda parte e com nova expulsão para a equipa da casa. Borja Iglesias foi tomar banho mais cedo após uma entrada mais dura sobre o adversário.

A jogar contra nove jogadores, Sampaoli colocou a 'carne toda no assador' à procura do golo do empate e colheu frutos aos 82 minutos graças a um golaço do ex-Sporting Gudelj. O mesmo sérvio teve nos pés a oportunidade de conseguir a remontada no encontro, mas rematou à trave da baliza do Betis.

Com este resultado, o Real Betis segura a quarta posição com 24 pontos. Já o Sevilla abandona a zona de descida e é o 17.º classificado com 11 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório