Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Paulinho aumenta a carga de trabalho para jogar na 'final' da Champions

Avançado ainda está condicionado, mas pode vir a entrar nas contas do Sporting para a partida desta terça-feira frente ao Eintracht Frankfurt.

Paulinho aumenta a carga de trabalho para jogar na 'final' da Champions
Notícias ao Minuto

09:43 - 31/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting vai lutar nesta terça-feira pelo apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Depois de uma derrota frustrante na Serra da Freita frente ao Arouca, os leões vai tentar dar a volta à situação em casa.

Para tal, a equipa de Rúben Amorim precisa de poder de fogo para quebrar a muralha do Eintracht Frankfurt. É nesse sentido que Paulinho trabalha 'à pressa' para voltar às opções do Sporting, segundo conta o jornal O Jogo. O avançado dos leões jogou frente ao Tottenham depois de ter ajudado na vitória frente ao Casa Pia, mas não este disponível nesta jornada da I Liga frente ao Arouca por lesão.

Com um apuramento ainda em disputa, Paulinho poderá ser mesmo opção dos leões, dada a importância cada vez maior do jogador. Quem segue em maior dúvida é Morita, que saiu queixoso em Londres e não defrontou o Arouca.

O Sporting vai ter uma 'final' nesta terça-feira contra o Eintracht Frankfurt. A partida tem apito inicial marcado para as 20h.

Leia Também: Sporting vai à luta pela Champions depois de outubro fatídico

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório