O jornal Record escreve na edição impressa desta sexta-feira que Domingos Soares de Oliveira, membro da SAD do Benfica, terá ficado descontente com uma situação que aconteceu na última semana no Parque dos Príncipes, a propósito da visita do clube da Luz ao Paris Saint-Germain.
A mesma fonte sublinha que o CO-CEO da SAD encarnada não gostou de ter sido colocado longe do presidente Rui Costa no Parque dos Príncipes e fez questão de demonstrar a indignação nas bancadas do estádio do PSG.
Ao que tudo indica, Soares de Oliveira ficou surpreendido com a distribuição dos lugares na tribuna, uma vez que lhe tinha sido atribuído um lugar longe da primeira fila, onde estavam Rui Costa, Fernando Seara, líder da MAG, e o vice-presidente Luís Mendes. De referir que o protocolo das águias indicada mesmo essa distribuição. Como só haviam três lugares na fila da frente, os outros dirigentes foram colocados mais atrás.
Após se aperceber de que não era um engano, mas sim uma indicação dada pelo próprio Benfica, Domingos Soares de Oliveira, já ao intervalo do jogo em Paris, terá confrontado Nuno Costa, chefe de gabinete de Rui Costa e responsável pela definição do protocolo, sendo que a discussão foi bem audível nas bancadas, chegando mesmo a ameaçar este funcionário com um processo disciplinar.
Mais tarde, e de acordo com o jornal Record, Rui Costa ficou a saber da situação e assumiu, junto de Domingos Soares de Oliveira, a responsabilidade pela definição do protocolo de forma a acalmar os ânimos.
Leia Também: Champions feminina: Benfica deixa fugir vantagem e perde com Bayern