Darwin Núñez não tem tido vida fácil em Liverpool como tinha em Lisboa. O avançado uruguaio demora para engatilhar nos reds e as comparações com Erling Haaland parecem piorar a situação.
Quem o defende é Andy Robertson, defesa do Liverpool, que acredita que esse tipo de confrontação é injusta para qualquer jogador.
“Não é justo. Se fosse ao contrário, seria igualmente injusto para Haaland. Eles são os dois grandes jogadores e estou encantado por ter o Darwin na equipa. Ainda é jovem, o que muita gente esquece, e tem sido muito clínico em frente à baliza", começou por dizer em declarações reproduzidas pelo Mirror, acrescentando: "Eles só são comparados porque jogam na mesma posição e vieram para Inglaterra na mesma janela de transferências".
“Talvez não tenha jogado minutos suficientes, ainda está em adaptação... Mas ele está a chegar ao ponto. Ele causou vários problemas ao Ajax, ficaram realmente preocupados com ele durante o jogo. Ele está mesmo zangado com ele, está desapontado por ter perdido aquela oportunidade antes do intervalo, mas ele usa esse sentimento para aparecer lá de novo e tentar. Ele não se escondeu do jogo e marcou um golo de cabeça que só os grandes avançados conseguem marcar", concluiu.
Darwin leva seis golos em 13 jogos, acompanhando o Liverpool no oitavo lugar da Premier League.
Leia Também: Darwin: "Nada saía bem e Salah disse para fazer o que fazia no Benfica"