Luis Enrique promoveu uma autêntica 'revolução' na lista de convocados para a visita ao Montpellier, encontro a contar para a 33.ª e penúltima jornada da Ligue 1, cujo apito inicial está agendado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) deste sábado.
Os internacionais portugueses Nuno Mendes e Vitinha acabaram por ser poupados, numa partida que pouco ou nada conta para a Ligue 1, onde o título está já entregue, isto depois de, a meio da semana, terem sido titulares, no triunfo sobre o Arsenal, por 2-1, que valeu o apuramento para a final da Liga dos Campeões.
Além desta dupla lusa, também os 'pesos pesados' Gianluigi Donnarumma, Marquinhos, Achraf Hakimi, Willian Pacho, Fabián Ruiz e Ousmane Dembélé vão falhar a deslocação ao Stade de la Mosson, por opção técnica.
Já João Neves (que também jogou de início, na segunda mão das 'meias' da prova milionária) e Gonçalo Ramos (que foi suplente utilizado) foram chamados pelo treinador espanhol, pelo que poderão ir a jogo, ao serviço dos recém-sagrados campeões franceses.
19 joueurs feront le déplacement pour défier Montpellier ce soir #MHSCPSG | @Ligue1 pic.twitter.com/nkq0V5g7yC
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) May 10, 2025
Leia Também: Luis Enrique, o "OVNI": "Tem dez anos de vantagem sobre os outros"