Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
27º
MIN 16º MÁX 30º

"Quando vi Diogo Jota de muletas, tive de lhe dar um abraço"

Treinador do Liverpool elogiou a capacidade mental do internacional português.

"Quando vi Diogo Jota de muletas, tive de lhe dar um abraço"
Notícias ao Minuto

19:31 - 21/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, voltou esta sexta-feira a falar da lesão de Diogo Jota, que afastará o português do Mundial'2022.

O avançado português lesionou-se na reta final da partida com o Manchester City, realizada domingo passado. Após o infortúnio do luso, o técnico alemão diz ter sentido necessidade de dar um abraço a Diogo Jota.

"É um rapaz incrivelmente duro, para ser honesto. É inacreditável. Quando o vi ontem [quinta-feira] de muletas e ele quis apertar-me a mão, tive de lhe dar um abraço. Disse-lhe: 'É mais por mim do que por ti, para ser honesto'. Porque é mesmo uma pena", disse o alemão na antevisão ao jogo ante o Nottingham Forest.

"Ele é incrivelmente forte. É um modelo a seguir nesse aspeto. É daqueles que encara as coisas como 'já não posso mudar nada, por isso vamos lá trabalhar a partir daqui'", acrescentou.

"Apoiamo-lo tanto quanto possível, mas nós que estamos envolvidos no futebol profissional sabemos o quão solitárias podem ser as fases de reabilitação, porque passas muito tempo no centro de treinos para a recuperação, mas todo o tempo restante é longo, quando estás em casa. Mas sabemos que com o bebé dele, com a sua senhora e com os cães ele está em boas mãos", finalizou.

Leia Também: "Darwin? Se ele se acalmar um pouco, perceberá o quão bom é tecnicamente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório