Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 19º

"As duas equipas tiveram dificuldades a defender na Luz, neste jogo não"

Treinador do PSG recordou o jogo da Luz.

"As duas equipas tiveram dificuldades a defender na Luz, neste jogo não"
Notícias ao Minuto

23:52 - 11/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Christophe Galtier

Instantes depois do empate do PSG diante do Benfica (1-1), Christophe Galtier abordou a exibição da equipa e apontou as diferenças entre o jogo desta terça-feira e o encontro da Luz.

“Os dois jogos contra o Benfica foram diferentes. Na primeira mão, os guarda-redes foram enormemente solicitados, seja o guarda-redes do Benfica mais Gigio Donnarumma. O facto de ter analisado e visto que defensivamente as duas equipas tiveram enormes dificuldades no primeiro jogo, na Luz, mas neste não. Isso fez com que defendessem bem, dando pouquíssimas possibilidades aos ataques adversários. As defesas desta noite neutralizaram os ataques", começou por dizer, em declarações citadas pelos órgãos oficiais do clube.

"Tudo isto deu origem a um jogo certamente comprometido e mais rítmico sem muitas situações ofensivas. E quanto a nós, por mais que usemos a bola melhor do que na primeira mão, quanto mais também concedemos muito menos situações, raramente fomos apanhados. Infelizmente no nível ofensivo não conseguimos criar mais do que isso", acrescentou.

Recorde-se que PSG e Benfica partilham a liderança do grupo H, com os mesmos oito pontos, estando ambas as equipas muito perto de confirmar o apuramento para os 'oitavos' da Liga dos Campeões.

Leia Também: "Empate? Nunca podemos desistir dos jogos. É motivo para ter orgulho"

Leia Também: "Nuno Mendes? Entendemo-nos bem e somos vizinhos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório