Instantes depois da derrota do Sporting diante do Olympique Marseille (4-1), na passada terça-feira, Adán não hesitou em reconhecer os erros que custaram a derrota à equipa.
Logo após ter admitido os erros na flash-interview do duelo em Marselha, o guardião espanhol dirigiu-se ao balneário e terá pedido imediatamente desculpas a todo o plantel leonino, bem como à equipa técnica, segundo informações apuradas pelo Record.
Recorde-se que Adán assinou um conjunto de erros num curto espaço de tempo que custaram a primeira derrota do Sporting na presente edição da Liga dos Campeões.
Em apenas dez minutos, o experiente guarda-redes 'ofereceu' dois golos ao adversário, fruto de más decisões no momento de sair com a bola, tendo ainda sido expulso, aos 23 minutos, depois de socar uma bola fora da grande área, travando aquele que poderia ser um novo golo do adversário.
De referir ainda que Rúben Amorim dispõe ainda de dois dias para decidir se Adán continua a agarrar a titularidade na baliza do Sporting, embora já seja certo que não será opção no próximo jogo com o Olympique Marseille, agendado para a próxima quarta-feira em Alvalade.
Leia Também: Notas do Marseille-Sporting: Triplo erro de Adán deixou leão em sarilhos
Leia Também: Adán estragou sorriso inicial e atirou o leão para o abismo de Marselha
Leia Também: Franco Israel entrou para render Adán... e não tardou em sofrer
Leia Também: Noite para esquecer: Depois de oferecer golo, Adán acaba expulso
Leia Também: Para ver e rever: A oferta escandalosa de Adán no golo do Marseille