A AS Roma recebe o Real Betis, esta quinta-feira, num duelo relativo à terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Um encontro que pode permitir ao técnico do conjunto giallorosso, José Mourinho, igualar o número de triunfos europeus dde Alex Ferguson (107).
"Não é um estímulo extra. Estou orgulhoso das minhas 106 vitórias nos jogos europeus e se atingir a 107.ª, então estarei também orgulhoso, mas é algo que pensarei mais tarde quando terminar a carreira. Agora o importante é ganhar o próximo jogo. Quero vencer porque precisamos dos pontos. Só temos três e não é suficiente", começou por dizer Jo´sé Mourinho, na conferência de antevisão.
"Vamos defrontar uma equipa com um grande técnico [Manuel Pellegrini] e com uma filosofia própria de jogo. Uma equipa que tem tido sucesso e que conta com jogadores experientes e internacionais. Será também difícil para eles, onze contra onze e mais de 60 mil adeptos nas bancadas. Os seus adeptos têm um papel importante em Sevilha. Esta semana confio na minha equipa e nos nossos adeptos", asseverou o técnico luso.
Leia Também: AS Roma quer renovar com Mourinho e negociações já terão começado