Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

AS Roma quer renovar com Mourinho e negociações já terão começado

Donos do clube romano estão satisfeitos com o trabalho do técnico português e querem prolongar o atual vínculo, que é válido até 2024.

AS Roma quer renovar com Mourinho e negociações já terão começado
Notícias ao Minuto

10:59 - 05/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

O jornal italiano La Repubblica avançou, esta quarta-feira, que a AS Roma quer renovar contrato com José Mourinho, treinador que chegou à capital italiana no verão de 2021.

A mesma publicação adianta que o Friedkin Group, proprietário do clube italiano, está satisfeito com o trabalho realizado pelo luso. O empresário  Dan Friedkin, dono deste conglomerado, já terá iniciado conversações exploratórias com o técnico português, cujo contrato é válido até 2024.

Ainda assim, as negociações preveem-se complexas, uma vez que Mourinho não terá pressa para resolver o processo e aufere um elevado salário anual, na casa dos oito milhões de euros por temporada.

José Mourinho conquistou a Liga Conferência Europa pela AS Roma e acabou a passada edição da Serie A no sexto lugar, com 63 pontos (18 vitórias, nove empates e 11 derrotas). Esta época, a equipa da capital italiana ocupa o 6º lugar decorridas oito jornadas da competição e é a terceira classificada do grupo C da Liga Europa (uma vitória e um empate).

Leia Também: Mourinho assistiu ao Inter de Milão-AS Roma... numa carrinha

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório