Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Muller aconselha seleção alemã a seguir o exemplo... do Real Madrid

Avançado garante que o facto de a equipa ter falhado o apuramento para a final four da Liga das Nações não irá afetar a prestação no Mundial.

Muller aconselha seleção alemã a seguir o exemplo... do Real Madrid
Notícias ao Minuto

10:36 - 27/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Thomas Muller desvalorizou, esta segunda-feira, o facto de a seleção alemã ter terminado o Grupo 3 da Liga das Nações na terceira posição, com sete pontos conquistados em 18 possíveis, falhando, assim, o apuramento para a final four.

Em declarações prestadas à estação televisiva germânica DW após o empate a três bolas com a congénere inglesa, no Estádio de Wembley, o avançado do Bayern Munique assegurou que esta circunstância em nada irá afetar os desempenhos que a equipa irá assinar no Campeonato do Mundo, no Qatar.

"Quem desligou a televisão após os 65 minutos, provavelmente, foi para a cama a sentir-se bastante entusiasmado com o Campeonato do Mundo, mas os sentimentos que temos hoje não serão decisivos quanto à forma como iremos abordar o primeiro jogo", começou por dizer.

"Talvez o Real Madrid seja um exemplo a seguir. Joguei para vários treinadores, incluíndo Carlo Ancelotti, que conquistou vários títulos. Quando as coisas não correm bem, o que importa é reerguer e manter a confiança. Faríamos bem se seguíssemos esse exemplo", concluiu.

Leia Também: Reação da Inglaterra 'esbarra' no empate da Alemanha em jogo 'de loucos'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório