Capello lembra Ronaldo: "Não treinava, gostava demasiado de mulheres..."
Ex-treinador defende que a decisão de afastar o brasileiro "ajudou a cria um grupo vencedor", no Real Madrid.

© Getty Images

Desporto Real Madrid
Fabio Capello marcou, este sábado, presença no Festival dello Sport, que decorrer na cidade italiana de Trento, onde recordou alguns dos momentos mais marcantes da carreira, entre eles, claro está, a passagem pelo comando técnico do Real Madrid, na temporada 2006/07.
O ex-treinador italiano acabaria por tornar-se no principal responsável pela saída de Ronaldo, 'o Fenómeno', para o AC Milan, a troco de cerca de 7,5 milhões de euros, e, garante agora, não está arrependido da opção de abdicar do seu contributo.
"A decisão de afastar Ronaldo e lançar Cassano na ala ajudou a criar um grupo vencedor. Recuperámos nove pontos ao Barcelona a dez jornadas do final. Ainda estou orgulhoso deste sucesso", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal italiano Tuttmowecatoweb.
"Recordo um telefonema de Berlusconi quando decidi vender Ronaldo. Perguntou-me como é que ele estava, e eu disse que não queria treinar, que gostava demasiado de mulheres e de festas, e para o deixar estar. No dia seguinte, na primeira página, vi a manchete 'Ronaldo no AC Milan'. Foi muito engraçado", rematou.
Leia Também: Capello e companhia. Os futebolistas que trocaram a AS Roma pela Juventus
Comentários
Regras de conduta dos comentários