Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Deixar Cristiano Ronaldo no banco é uma tomada de posição enorme"

Antigo companheiro de equipa entende as duas posições e pede "conversa honesta" entre treinador e jogador.

"Deixar Cristiano Ronaldo no banco é uma tomada de posição enorme"
Notícias ao Minuto

22:46 - 22/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Patrice Evra

Patrice Evra acredita que Erik ten Hag deve ter uma "conversa honesta" com Cristiano Ronaldo por conta de ter relegado o craque português para o banco de suplentes. O antigo jogador do Manchester United defende que a decisão do treinador neerlandês deve, no entanto, ser respeitada por Ronaldo. 

"Com estas grandes decisões, Ten Hag envia grandes ondas de choque. Vamos ser claros. Deixar Cristiano Ronaldo no banco de suplentes é uma tomada de posição enorme, porque o Cristiano vai pensar que não é justo por ter marcado 18 golos na época passada. Na cabeça dele estará: 'Por que razão estou no banco?'. Ele tem razão, mas há que respeitar a decisão do treinador", começou por dizer Evra, citado pelo Mirror, prosseguindo. 

"Eu percebo a frustração de Cristiano Ronaldo, mas Ten Hag está a querer iniciar uma nova era e o Ronaldo faz parte desse plano. Talvez o Manchester United precise de sofrer neste momento e vão precisar de outros jogadores, mas precisas sempre de Cristiano Ronaldo. Acreditem. Haverá um momento em que vamos agradecer a Cristiano e pedir para ele ficar. Tenho a certeza disso. Acho que Ten Hag e Ronaldo precisam de uma conversa honesta, se já não a tiveram. Tudo o que está a acontecer tem lógica", concluiu Evra. 

Refira-se que Patrice Evra foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, aquando a primeira passagem do craque português por Old Trafford, e ainda hoje mantêm uma amizade.

Leia Também: "O Manchester United fica preso com Cristiano Ronaldo a tentar marcar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório