Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Ex-Benfica discorda de Guardiola: "Grealish não é um grande jogador"

Graeme Souness entende que o criativo do Manchester City "não vê o panorama certo e não entrega a bola suficientemente rápido".

Ex-Benfica discorda de Guardiola: "Grealish não é um grande jogador"
Notícias ao Minuto

15:19 - 20/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Graeme Souness assumiu, esta terça-feira, alguma estranheza para com os elogios tecidos pelo treinador do Manchester City, Pep Guardiola, a Jack Grealish, que abriu o caminho à vitória sobre o Wolverhampton, por 3-0, com um golo marcado aos 56 segundos de jogo.

Na opinião do antigo técnico, que orientou o Benfica entre 1997 e 1999, o internacional inglês "é um bom jogador, mas não um grande jogador": "Vejo o mesmo Jack Grealish ao dia de hoje que via no Aston Villa há um par de anos".

"Percebo por que é que as pessoas pensam que ele é melhor do que realmente é. Ele corre com a bola e deixa-te entusiasmado, mas não corresponde o suficiente", começou por dizer, em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT.

"Ele não vê o panorama certo e não entrega a bola suficientemente rápido. Penso que, se ele fosse uma estrela todos os fins de semana, não teríamos este tipo de conversa. Até lhe dava uma folga, porque há algum talento genuíno ali", completou.

Leia Também: Jack Grealish responde às críticas: "Têm razão. Devia marcar mais"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório