Jack Grealish revelou-se, este sábado, peça fundamental do 'folgado' triunfo do Manchester City sobre o Wolverhampton, no Molineux, por 3-0, graças ao golo assinado logo aos 56 segundos da partida relativa à oitava jornada da Premier League.
Após o apito final, o internacional inglês falou na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BT Sport... onde deu razão às críticas de que foi alvo desde que foi adquirido pelos campeões ingleses ao Aston Villa, por mais de 100 milhões de euros.
"As pessoas têm razão em levantar dúvidas. Eu devia estar a marcar mais e a fazer mais assistências. As pessoas vão sempre falar de mim e do dinheiro que gastaram em mim, mas, ao longo da minha carreira, não marquei muitos golos", afirmou.
"Quero acrescentar isso ao meu jogo. É bom quando o Pep [Guardiola] me defende. Ele tem sido brilhante comigo. Provavelmente, tenho de agradecer-lhe, porque deu-me uma oportunidade, hoje, depois de a minha exibição, na quarta-feira, não ter sido a melhor", completou.
Leia Também: Bruno Lage vive tarde para esquecer e Wolves são 'cilindrados' pelo City