Powered bySolverde
Disclaimer

Leonardo Jardim derrota Carvalhal e Al-Wahda continuar sem vencer

Técnico ex-Sporting de Braga colocou quatro jogadores em campo, três dos quais no onze.

Belenenses SAD v SC Braga - Liga Portugal Bwin

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/09/2022 19:32 ‧ 16/09/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Emirados Árabes Unidos

O Al-Wahda, orientado por Carlos Carvalhal, voltou a perder no campeonato dos Emirados Árabes Unidos, esta sexta-feira, na deslocação ao reduto do Al-Ahli Dubai (2-1), comandado por Leonardo Jardim, continuando sem vencer esta época.

Num jogo em que os portugueses Rúben Canedo, Pizzi e Adrien Silva foram titulares, acabou por ser a equipa da casa a primeira a sorrir, com um remate certeiro de Khribin a fechar o primeiro um quarto de hora.

O Al-Ahli Dubai contou ainda com um golo anulado por fora de jogo, precisamente um pouco antes de ver o Al-Wahda chegar ao empate aos 38 minutos, por intermédio de Hamad.

O segundo tempo abriu praticamente com um golo de Igor da Cruz a recolocar a equipa da casa na frente do marcador, algo que obrigou Carvalhal a mexer na equipa.

Entre as várias mexidas, Fábio Martins ainda chegou a render Pizzi, mas o resultado não se voltou a alterar, apesar da inferioridade numérica do adversário, por expulsão de Abdulla aos 84 minutos.

Com este resultado, o Al-Wahda continua no décimo lugar, com apenas um ponto conquistado, enquanto o Al-Ahli Dubai é quarto, agora com seis pontos.

Leia Também: Al-Wahda, de Carlos Carvalhal, estreia-se na Liga com empate

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas