Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Rafael Leão foi de 'bestial a besta' no regresso do AC Milan às vitórias

Internacional português recebeu ordem de expulsão, após ter assistido para o primeiro golo da partida.

Rafael Leão foi de 'bestial a besta' no regresso do AC Milan às vitórias
Notícias ao Minuto

21:43 - 10/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O AC Milan demonstrou que já deixou para trás o empate a uma bola concedido no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Salzburgo, e, ao início da noite deste sábado, foi ao estádio Luigi Ferraris visitar e derrotar a Sampdoria, por 2-1.


Rafael Leão voltou a ser aposta a titular de Stefano Pioli, e esteve presente no melhor... e no pior, visto que, após ter assistido para o golo de Júnior Messias, aos cinco minutos, viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho, aos 47, por atingir um adversário quando ensaiava um pontapé de bicicleta.

Os homens da casa aproveitaram a vantagem numérica, e, dez minutos depois, repuseram a igualdade, por intermédio do ex-Benfica Filip Djuricic. O golo que 'desequilibrou a balança' surgiu aos 67 minutos, e pertenceu a Olivier Giroud, na cobrança de uma grande penalidade.

Com este triunfo, o AC Milan passa a somar 14 pontos e ascende, provisoriamente, à liderança da Serie A, em igualdade com o Napoli (que, horas antes, bateu o Spezia, por 1-0), e com mais um ponto do que a Atalanta (que ainda vai receber a Cremonese. Já a Sampdoria, é 18.ª classificada, com dois pontos.

Onzes

Sampdoria: Audero; Bereszynski, Murillo, Ferrari, Augello; Rincón, Léris, Sabiri; Villar, Caputo e Djuricic.

AC Milan: Maignan; Calabria, Kalulu, Kjaer, Hernández; Tonali, Pobega, Messias; De Ketelaere, Rafael Leão e Giroud.

Antevisão

Apenas quatro dias após o empate a uma bola com o Salzburgo, para a jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, o AC Milan volta, este sábado, a entrar em campo, desta feita, diante da Sampdoria.

Os rossoneri ainda não registaram uma única derrota, na nova temporada, em grande parte, graças a um Rafael Leão que atravessa um momento de forma 'diabólico', com três golos e outras tantas assistências ao cabo de seis jogos.

O Sampdoria-AC Milan será ajuizado pelo árbitro italiano Michael Fabbri, terá lugar no estádio Luigi Ferraris, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Pioli e o 'show' de Rafael Leão: "A atitude pode ser enganadora..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório