Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Tottenham precisa de mais 3 janelas de mercado para lutar pelo título"

Antonio Conte avisa que "existe uma distância demasiado grande" entre os spurs e as "equipas de topo".

"Tottenham precisa de mais 3 janelas de mercado para lutar pelo título"
Notícias ao Minuto

16:14 - 02/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Antonio Conte

Antonio Conte assumiu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que ficou satisfeito com o desempenho do Tottenham no mercado de transferências de verão, que culminou na aquisição de Richarlison, Yves Bissouma, Destiny Udogie, Djed Spence, Ivan Perisic e Fraser Forster.

No entanto, em vésperas de receber o Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, em partida a contar para a sexta jornada da Premier League, o italiano sublinhou que os spurs não podem ser considerados verdadeiros candidatos ao título.

"Olho para os plantéis das equipas de topo, e existe uma distância demasiado grande. Para ser competitivo, lutar para ser candidato ao título e tentar o apuramento para a Liga dos Campeões, são precisas, pelo menos, mais três janelas de mercado", atirou.

"Estou certo de que estamos no caminho certo, dada a capacidade que o clube tem de investir, neste momento. Temos de ser realistas e perceber que há certos clubes que investem diferentes montantes, e outros que investem montantes normais", prosseguiu.

"O caminho é duro devido a este aspeto. Nós fizemos as coisas certas, mas acabámos de começar. Se alguém pensa que somos um produto acabado... Estamos muito longe disso", completou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.

Leia Também: Oficial: Sergio Reguilón junta-se a João Félix no Atlético Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório