Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Ter saído do Benfica foi a melhor coisa que me aconteceu"

David Carmo falou sobre as complicações que sentiu quando passou pela formação das águias.

"Ter saído do Benfica foi a melhor coisa que me aconteceu"
Notícias ao Minuto

17:45 - 12/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto David Carmo

David Carmo concedeu uma extensa entrevista à revista Dragões, onde abordou, entre outros temas, sobre a sua passagem, nada fácil, pela formação do Benfica.

"Tive um atraso no crescimento e fiquei para trás em termos físicos em relação aos meus colegas. Admito que não estava ao mesmo nível e, se calhar, ter saído de lá foi a melhor coisa que me aconteceu. Se me deixou muito abalado? Fiquei nos primeiros meses. Passava lá os dias todos, a minha vida era aquilo, os meus amigos também… custou-me muito, mas mais pelo lado de fora do futebol", começou por dizer o central dos dragões, antes de abordar outro dos assuntos que tem vindo à baila, de forma assídua no futebol português, nos últimos tempos.

"Só fez 15 publicações na rede social Instagram nos últimos quatro anos? Sim, porque dou muito mais valor ao que é real. Não podemos dizer que o Instagram não seja real, porque nós só partilhamos o que queremos, mas não dou muita importância e gosto de manter o meu círculo bem fechado. Gosto de ter as pessoas que amo por perto e é isso que me preocupa. Não gosto de expor a minha vida pessoal, mas volto a dizer que só metemos ali o que queremos. Não dou grande importância a isso", complementou o central.

Leia Também: David Carmo estreia-se pelo FC Porto na equipa B

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório