Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Oficial: Avançado Milutin Osmajic é reforço do Vizela

O avançado Milutin Osmajic tornou-se hoje o sexto reforço do Vizela para a temporada 2022/23, ao abrigo de um empréstimo dos espanhóis do Cádiz até junho de 2023, informou hoje o emblema da I Liga portuguesa de futebol.

Oficial: Avançado Milutin Osmajic é reforço do Vizela
Notícias ao Minuto

17:32 - 10/08/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

Em nota no sítio oficial, os minhotos revelam ainda que, no final da época, têm opção para comprar o dianteiro de 23 anos, que já envergou a camisola da seleção nacional do Montenegro por 12 ocasiões, tendo marcado um golo.

O ponta de lança iniciou a carreira como sénior no Sutjeska, clube do Montenegro pelo qual se formou, e rumou aos espanhóis do Cádiz no verão de 2021, tendo sido emprestado, a meio da temporada 2021/22, ao Bandirmaspor, equipa turca pela qual marcou sete golos em 14 desafios.

Contratado para um plantel que ficara sem pontas de lança, após as saídas de Schettine e de Cassiano, Milutin Osmajic alarga o 'leque' de reforços do Vizela, que já tinha assegurado os guarda-redes Danijel Buntic e Luiz Felipe, os laterais Carlos Isaac e Matheus Pereira, bem como o médio Diego Rosa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório