Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Arsenal entra na nova época a vencer sem Cédric e Fábio Vieira

Martinelli marcou o primeiro golo da edição 2022/23 da Premier League e abriu caminho à vitória dos gunners sobre o Crystal Palace.

Arsenal entra na nova época a vencer sem Cédric e Fábio Vieira
Notícias ao Minuto

21:51 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Arsenal entrou, ao início da noite desta sexta-feira, da melhor maneira possível na temporada 2022/23 da Premier League, ao visitar e derrotar o Crystal Palace, em Selhurst Park, por 2-0, no jogo de abertura da jornada inaugural.

O primeiro golo do encontro teve lugar aos 20 minutos, quando, após um canto cobrado a partir do lado direito do ataque, o reforço de verão Oleksandr Zinchenko assistiu Gabriel Martinelli. Já aos 85 minutos, um auto-golo de Marc Guéhi fechou a contagem.

Resta referir que esta partida não contou com o contributo de nenhum jogador português. Cédric Soares não saiu do banco de suplentes, ao passo que o nome de Fábio Vieira não constou entre os convocados de Mikel Arteta, devido a lesão.

Com este triunfo, claro está, o Arsenal 'salta', de forma provisória, para a liderança isolada do principal escalão do futebol inglês, com três pontos conquistados. Quanto ao Crystal Palace, permanece a 'zeros'.

Leia Também: Martinelli marcou, assim, o primeiro golo da nova época da Premier League

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório