Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Diogo Jota falha o arranque da temporada: "Vai demorar, infelizmente"

Klopp anunciou que também não vai poder contar com Alisson para o Liverpool-Manchester City.

Diogo Jota falha o arranque da temporada: "Vai demorar, infelizmente"
Notícias ao Minuto

14:19 - 28/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp anunciou, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que não vai poder contar com o internacional português Diogo Jota e com o brasileiro Alisson Becker para o encontro do próximo sábado, diante do Manchester City, para a Supertaça inglesa.

O avançado está a contas com uma lesão muscular na coxa, contraída ao serviço da seleção nacional, ao passo que o guarda-redes sofreu um problema físico nos abdominais, que o tem mantido afastado dos relvados desde a pesada derrota com o Manchester United, por 0-4.

"O Alisson treinou mais hoje do que no dia anterior, por isso estará, certamente, disponível para o jogo com o Fulham, mas não para o fim de semana. Quanto ao Diogo... Vai demorar, infelizmente", afirmou, citado pelo jornal britânico Liverpool Echo.

O treinador dos red mostrou-se, ainda, satisfeito com as primeiras impressões de Fábio Carvalho: "É um jogador tecnicista, criativo, e vamos divertir-nos muito com ele. Ontem à noite [derrota com o Salzburgo] esteve bem, mas pode fazer muito mais".

"Estou, verdadeiramente, muito satisfeito com ele. Ele apareceu, o que é um bom sinal. Foi uma contratação de topo para nós", completou.

Leia Também: Klopp sai em defesa de Darwin Núñez: "Esteve demasiado sozinho"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório