Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Ao sair, Lewandowski fez um grande favor ao Bayern Munique"

Dietmar Hamann acredita que os bávaros ficaram "satisfeitos" com a transferência para o Barcelona.

"Ao sair, Lewandowski fez um grande favor ao Bayern Munique"
Notícias ao Minuto

16:35 - 27/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Dietmar Hamann

Dietmar Hamann, antigo internacional alemão que representou clubes como Bayern Munique, Manchester City ou Liverpool, defendeu, esta quarta-feira, que os bávaros ficaram a ganhar com a transferência de Robert Lewandowski para o Barcelona.

O agora comentador desportivo da estação televisiva germânica Sky Sport assumiu que esta saída "faz mossa", visto que o internacional polaco "marcava, em média, entre 30 a 50 golos em todas as provas", mas mostrou-se feliz com os 50 milhões de euros que rendeu ao clube.

"Penso que eles estão satisfeitos por ele ter saído, porque só tinha mais um ano de contrato. Ele abriu toda esta confusão da transferência e prestou algumas declarações que estavam no limite. Olhando para trás, o Bayern portou-se de forma muito profissional", afirmou.

"Lewandowski fez-lhes um grande favor com aquelas declarações. Sem elas, provavelmente, nunca receberiam o dinheiro que receberam. A certa altura, não dá para voltar atrás. Também se falou que abdicaria do ordenado para sair", prosseguiu.

"Temos de dizer que, por muito feia que a saída tenha sido, Lewandowski fez, verdadeiramente, um grande favor ao Bayern Munique", completou.

Leia Também: "Lewandowski? Pagar 50 milhões por um jogador de 34 anos..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório