Christophe Galtier foi formalmente apresentado esta terça-feira como novo treinador do PSG e não perdeu tempo em deixar uma mensagem forte aos jogadores. O sucessor de Mauricio Pochettino acredita que tem um plantel recheado de qualidade, mas apontou para o número excessivo de jogadores e deixou o aviso de que quer ver empenho máximo nas sessões de treino.
"Sou um treinador que gosta de ver os seus jogadores a trabalhar. Não podemos ter bem um bom desempenho se os jogadores não estiverem felizes, tanto no balneário como dentro de campo. Para eles estarem felizes o plantel precisa de ser reduzido. Não podemos ter muitos jogadores que não jogam, porque ficarão insatisfeitos. Temos que encontrar o tamanho certo do plantel", começou por dizer Galtier, citado pela RMC Sport, prosseguindo.
"Como em todos os grupos haverá algumas falhas, isso irá acontecer. Mas nenhum jogador estará acima da equipa. O meu objetivo fazer desta quantidade de talentos uma grande equipa. Estou convencido de que juntos podemos fazer a melhor época possível. Se os jogadores saírem da linha, serão afastados", avisou o agora novo treinador do campeão francês.
Leia Também: Oficial: Christophe Galtier é o novo treinador do PSG