Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"United ainda não tem reforços, algo que deixa Ronaldo desapontado"

Especialista em questões do mercado de transferências explica situação do craque português.

"United ainda não tem reforços, algo que deixa Ronaldo desapontado"
Notícias ao Minuto

23:53 - 02/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Fabrizio Romano

O jornalista italiano Fabrizio Romano revelou, este sábado, as razões que motivam o desejo de Cristiano Ronaldo em deixar o Manchester United. O especialista em questões relacionadas com o mercado de transferências sublinhou que o craque português até gostou da opção dos red devils em escolher Erik ten Hag como novo treinador, mas também garantiu que CR7 está "muito desapontado" com a inexistência de reforços até ao momento. 

"Tenho a informação de que Cristiano Ronaldo aprecia bastante o trabalho de Erik ten Hag. Ele acredita que é um treinador muito bom e a escolha certa para iniciar uma nova fase do projeto, mas também pensa que não basta ter um treinador novo", começou por dizer Fabrizio Romano, num vídeo publicado na rede social YouTube, prosseguindo. 

"É preciso que o clube, a direção e os proprietários passem uma mensagem forte para o mercado. Precisam de contratar jogadores e estamos no início de julho e o United ainda não tem reforços. Isso é algo que deixa Ronaldo desapontado. Ele esperava novos jogadores e esta mensagem forte no mercado para responder àquilo que os outros clubes ingleses estão a fazer, que tem sido incrível. Isto é o que leva Cristiano a olhar para o mercado dos outros clubes", explicou o jornalista italiano. 

Fabrizio Romano recordou, ainda, que Jorge Mendes já manteve conversas com Bayern Munique e Chelsea por causa de Cristiano Ronaldo, mas que por agora não existe qualquer negociação em curso. Por outro lado, o PSG não está interessado em contratar o craque português. 

Leia Também: Ronaldo pediu para sair e ingleses já apontam três possíveis destinos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório