O Cuiabá, orientado por António Oliveira, regressou às derrotas, este domingo, ao perder na deslocação ao reduto do Goiás por 1-0.
Depois de um primeiro tempo equilibrado e sem golos, seguiu-se uma segunda metade com um maior domínio da equipa da casa, que acabaria por chegar à vantagem na reta final da partida.
Aos 80 minutos, Pedro Raul aproveitou um passe de Dieguinho e atirou para o fundo das redes, num jogo em que o Cuiabá ainda ficou reduzido a dez elementos por expulsão de Alan Empereur, três minutos depois do golo.
Com este resultado, a equipa de António Oliveira (não esteve no banco devido a suspensão) permanece na zona de descida, com os mesmos 13 pontos, no 18.º posto. Já o Goiás é 14.º classificado, com 17.
Leia Também: Abel não aproveita deslize de Vítor Pereira e cede empate com Avaí
Leia Também: Luís Castro volta às derrotas. Botafogo travado pelo Fluminense
Leia Também: O momento do ataque dos adeptos do Botafogo ao autocarro do Fluminense
Leia Também: Fluminense lamenta ataque ao autocarro por parte dos adeptos do Botafogo
Leia Também: Adeptos do Botafogo rendidos a John Textor