O Liverpool perdeu Sadio Mané nesta quarta-feira e pode deixar mais um jogador escapar. Takumi Minamino estará perto de reforçar o AS Monaco.
Segundo o The Athletic, os dois clubes já terão chegado a acordo, na ordem dos 18 milhões de euros para a transferência do atleta. Minamino custou nove milhões de euros em 2020 e, com o valor da saída de Mané, deixa nos cofres, até ao momento, um total de 59 milhões de euros.
Minamino nunca se afirmou na equipa do Liverpool, apesar dos bons números que deixou. Demorou a entrar no ritmo, por isso é que teve 14 jogos sem qualquer golo na primeira metade de época que fez. Em 2020/21, jogou 17 jogos, com quatro golos, sendo emprestado ao Southampton, onde jogou mais 10 jogos, marcando dois golos. Na última temporada marcou 10 golos em 24 jogos. Nem com a saída de Sadio Mané haverá espaço para o japonês.
Leia Também: Oficial: Sadio Mané deixa Liverpool e assina pelo Bayern Munique