Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

João Marcelo agradou e vai ficar em definitivo no Dragão

Defesa brasileiro sobe ainda à equipa principal do FC Porto.

João Marcelo agradou e vai ficar em definitivo no Dragão
Notícias ao Minuto

08:50 - 22/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto vai desenhando o plantel da nova temporada e João Marcelo terá lugar. O defesa brasileiro vai juntar-se aos dragões em definitivo e fazer parte das escolhas de Sérgio Conceição.

Escreve o jornal O Jogo nesta quarta-feira que o FC Porto vai pagar meio milhão de euros pelo defesa de 22 anos, que pertence à Tombense. Trata-se de um investimento para uma posição que é deficitária nesta altura, contando apenas com Pepe e Fábio Cardoso como opções. Mbemba, Marcano, Rúben Semedo e Diogo Leite estarão de partida dos dragões.

João Marcelo estreou-se na equipa principal do FC Porto frente ao Rio Ave, em dezembro, num jogo da Taça da Liga. Jogou os 90 minutos da partida e deixou bons indicadores. Foi chamado a mais seis jogos por Sérgio Conceição, incluindo um Clássico da Taça de Portugal frente ao Benfica, no qual ainda jogou um minuto. Na equipa B, fez 24 jogos.

A contratação em definitivo de João Marcelo não retira o FC Porto do mercado na busca de um defesa central. A saída de Mbemba do onze inicial obriga os azuis e brancos a um reforço e o nome 'ideal' já estará escolhido.

Leia Também: David Carmo é muito caro e Conceição volta a olhar para defesa brasileiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório