Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Tiago Apolónia e Fu Yu nos 'quartos' do torneio de ténis de mesa de Lima

Os portugueses Tiago Apolónia e Fu Yu qualificaram-se na sexta-feira para os quartos de final do torneio de ténis de mesa WTT Contender de Lima, no Peru, ao vencerem os respetivos embates dos 'oitavos'.

Tiago Apolónia e Fu Yu nos 'quartos' do torneio de ténis de mesa de Lima
Notícias ao Minuto

11:01 - 18/06/22 por Lusa

Desporto Ténis de mesa

Em singulares masculinos, Tiago Apolónia, 71.º do 'ranking' mundial, superou o sul-coreano Lim Jonghoon, 21.º e 'carrasco' de João Geraldo na ronda anterior, por 3-0, com os parciais de 11-4, 11-9 e 11-4.

Tiago Apolónia vai hoje jogar o acesso às meias-finais com outro jogador sul-coreano, no caso Kang Dongsoo, proveniente do torneio de qualificação.

Por seu lado, Fu Yu, 27.ª posicionada da hierarquia mundial, superou a porto-riquenha Brianna Burgos, 271.º, também por 3-0, pelos arrasadores parciais de 11-3, 11-1 e 11-4.

Nos quartos de final, marcados para hoje, a jogadora olímpica lusa vai medir forças com a alemã Nina Mittelham, 16.ª do 'ranking' mundial feminino.

Também hoje, os portugueses João Pedro Monteiro e Tiago Apolónia vão disputar as meias-finais do quadro de pares masculinos do torneio WTT Contender de Lima, face aos suecos Anton Kallberg e Matias Falck.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório