‘The Ultimate Warrior’, como era conhecido Brian James Hellwig na Wrestlamania, morreu ontem. O anúncio foi feito pela WWE (World Wrestling Entertainment) no seu site oficial.
“A WWE está chocada e profundamente triste por saber da morte de uma das maiores e mais emblemáticas estrelas de todos os tempos. Estamos felizes por, há alguns dias atrás, Warrior ter tido a oportunidade de ser homenageado com um lugar no Hall of Fame e ter aparecido na Wrestlemania 30 e no Monday Night Raw para discursar para a sua legião de fãs. A WWE envia as suas sinceras condolências à família, amigos e fãs de Warrior”, pode ler-se no site oficial.
As causas da morte do antigo lutador que, no passado fim de semana foi agraciado com um lugar no Hall of Fame e na segunda-feira participou no Monday Night Raw, ainda não foram esclarecidas.
Minutos depois de a notícia da sua morte ter sido tornada pública, o wrestler Triple H, e a filha do dono da WWE, Stephanie McMahon, utilizaram as respetivas contas no Twitter para deixar mensagens de apoio à mulher e às duas filhas de The Ultimate Warrior.