Polémica na Choupana ou decisão correta do árbitro da partida Bruno José Costa? A partida ainda tinha acabado de começar e já havia pedidos de grande penalidade a favor do Sporting, no jogo deste sábado frente ao Nacional, depois de Léo Santos e Luis Suárez se terem envolvido num lance logo aos 11 segundos do encontro.
O contacto acaba por acontecer fora da grande área dos insulares, mas o juíz do jogo que é a contar para a terceira jornada da I Liga nada assinalou e mandou seguir o encontro.
Entretanto o Nacional acabou por fazer o golo inaugural da partida, tendo também ficado reduzido a 10 unidades após Pablo Ruan ter visto dois amarelos ainda na primeira parte.
Confira o momento em que o avançado colombiano do Sporting cai nas imediações da grande área do Nacional, com o árbitro da partida a mandar seguir o jogo, quando se tinham jogado apenas 11 segundos.
Leia Também: Choque total na Choupana. Nacional fez o primeiro ataque e chegou ao golo