Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Verona e treinador Igor Tudor sem acordo para renovar

O treinador Igor Tudor e o Verona não chegaram a acordo para continuarem ligados na temporada 2022/23, com o técnico croata a abandonar o cargo após uma época, anunciou hoje o clube da Liga italiana de futebol.

Verona e treinador Igor Tudor sem acordo para renovar
Notícias ao Minuto

13:46 - 28/05/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"Decisão difícil, porque em Verona encontrei um ambiente de trabalho e um grupo de jogadores e homens fantásticos que me permitiram transmitir o meu melhor e criar uma harmonia proveitosa com o clube, graças à qual conseguimos resultados extraordinários", lamentou o técnico croata, de 44 anos, em declarações reproduzidas pelo sítio oficial do clube na Internet.

Tudor, que nesta temporada levou o conjunto transalpino ao nono posto da Serie A, revelou que "pensou durante muito tempo", mas no fim, juntamente com o presidente, concordou que "não estavam reunidas todas as condições necessárias para continuarem juntos no mesmo caminho".

O ex-defesa internacional pela Croácia assumiu o comando do Verona, no qual atua o português Miguel Veloso, em setembro, depois que Eusebio Di Francesco ter sido demitido, face às três derrotas nos três primeiros jogos do campeonato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório