A garantia de Henrique Araújo: "Vou manter os pés assentes no chão"
Avançado reconhece que "as oportunidades que surgiram na equipa A do Benfica correram bem", mas não quer embandeirar em arco.

© Global Imagens

Desporto Henrique Araújo
Henrique Araújo foi a figura em plano de destaque na última partida da época do Benfica em Paços de Ferreira, com dois golos, isto já depois de ter sido o homem do jogo na final da UEFA Youth League.
Em entrevista à Marítimo TV, clube onde fez a formação antes de se mudar para a Luz, o madeirense garante que tem "os pés assentes no chão", mas já pensa em vencer títulos no Benfica.
"Ainda estou no início. A conquista da Youth League foi bastante importante, mas foi um título de juniores. Também tem sido muito bom estará a jogar na equipa B para evoluir e crescer enquanto jogador. As oportunidades na equipa principal correram bem, marquei golos e estou satisfeito com o meu percurso, mas ainda é o início. Falta muito e tenho de continuar a trabalhar com os pés no chão", começou por dizer Henrique Araújo.
Questionado sobre uma possível chamada à seleção nacional no futuro, o jovem, de de 20 anos, voltou a não entrar em grandes euforias.
"Vou continuar a trabalhar para ir subindo de escalão em escalão no Benfica. Estive na equipa B, passei pela equipa A… é continuar com as boas exibições e, depois, claro, o objetivo é ganhar títulos. Na seleção penso mais à frente", acrescentou o atacante.
"É preciso fazer cada coisa a seu tempo, passo a passo, é assim que tenho feito até aqui e as coisas têm corrido bem. Agora é continuar mantendo os pés na terra e fazendo o trabalho diário. É dessa forma que poderei chegar, um dia, ao mais alto nível", concluiu.
Leia Também: Atenção, Benfica: Estugarda admite saída de Sasa Kalajdzic
Comentários
Regras de conduta dos comentários