Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Adi Hutter deixa comando técnico do Borussia Mönchengladbach

O treinador austríaco Adi Hutter deixou o comando técnico da equipa de futebol do Borussia Mönchengladbach, anunciou hoje o clube após a goleada por 5-1 ao Hoffenheim, na última jornada da Bundesliga.

Adi Hutter deixa comando técnico do Borussia Mönchengladbach
Notícias ao Minuto

20:03 - 14/05/22 por Lusa

Desporto Bundesliga

Em comunicado, o clube, que terminou a Liga alemã na 10.ª posição, garante que a decisão foi tomada por mútuo acordo e resulta de conversações mantidas entre o técnico e a direção nas últimas semanas.

"Acreditamos que esta decisão é a mais correta para ambas as partes", diretor desportivo do clube, Roland Virkus, acrescentando: "Agora, a nossa tarefa é tirar conclusões do que se passou estar temporada e tomar medidas para começar da melhor forma a próxima".

Adi Hutter, que chegou ao clube esta época, depois de três temporadas no Eintracht Frankfurt, já tinha admitido após o triunfo sobre o Hoffenheim que ele e o clube decidiram "por mútuo acordo, seguir caminhos diferentes".

"Saio com pena e muita tristeza porque gostava muito de estar aqui, mas, infelizmente não conseguimos tudo o que queiramos no aspeto desportivo. Só posso agradecer ao clube a franqueza e honestidade", disse o técnico, de 52 anos, na zona de entrevistas rápidas, após o encontro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório