Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Já há local para a final da Supertaça Cândido de Oliveira

Encontro entre Tondela e FC Porto acontece a 31 de julho no Estádio Municipal de Aveiro.

Já há local para a final da Supertaça Cândido de Oliveira
Notícias ao Minuto

12:16 - 10/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Supertaça

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta terça-feira, que a Supertaça Cândido de Oliveira terá lugar no Estádio Municipal de Aveiro.

Em declarações aos meios oficiais da FPF, Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro, mostrou-se satisfeito pela cidade aveirense receber esta final pela 12.ª vez.

"A Câmara Municipal de Aveiro tem o maior gosto em ser, pela 12ª vez, parceira da FPF na organização e receção da Supertaça Cândido de Oliveira neste ano especial de 2022. É especial porque podemos voltar a ir ver a Supertaça em plena condição, com o estádio cheio. Isso dá-nos uma redobrada alegria. Um abraço muito especial ao FC Porto e CD Tondela pelas presenças neste jogo tão importante e uma saudação, também especial, à Federação Portuguesa de Futebol por, mais uma vez, transformar Aveiro na capital da Supertaça", afirmou Ribau Esteves.

"Seguramente os aveirenses vão aderir e receber de braços abertos todos os adeptos de futebol que gostam desta festa que marca a transição de épocas desportivas. Deixo aqui um abraço de alegria e boas vindas a todos os adeptos e deixo o repto que venham conhecer melhor a cidade dos canais", prosseguiu o autarca.

O encontro colocará frente a frente FC Porto e Tondela, finalistas da Taça de Portugal, acontece a 31 de julho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório